João Pessoa (PB): Reviravolta! Mulher simula seqüestro para esconder traição; veja entrevista!
Por asanoticias 08/07/2011
( Pollyana Sorrentino com Emerson Machado, Tv Correio Foto: Divulgação )
Após investigação policial, foi comprovado na tarde desta quinta-feira (7) que a mulher que havia alegado ter sido seqüestrada por um homem do bairro de Mangabeira em João Pessoa, na verdade teve uma noite de amor com o “acusado”, mantendo relações sexuais acompanhadas de petiscos e bebida alcoólica.
O problema é que Flávia Ribeiro Soares Dias, de 27 anos é casada e temendo a descoberta da traição por parte do marido, decidiu simular seu próprio seqüestro e ligou para a polícia denunciando o fato imaginário.
De acordo com o delegado Manoel Idalino Martins, Robson Dantas da Silva (o “acusado”) desembarcou na rodoviária da Capital – chegando de Campina Grande – por volta das 18h quando encontrou com a “refém” e seguiu para um bar no bairro de Mangabeira, onde beberam e comeram. Em seguida, o casal foi ao apartamento de Robson onde mantiveram relações sexuais por toda a noite.
“Quando amanheceu o dia, ela ligou para a delegacia, dizendo que tinha sido seqüestrada e amarrada e nos pediu socorro”, informou o delegado. Ele continuou: “achamos estranho porque no local, não haviam sinais de violência, armas ou cordas”.
Flávia Ribeiro confessou que mentiu sobre o seqüestro e revelou ao delegado: “Transei porque quis, mas estava com medo do meu marido pois ele estava esperando eu voltar para casa”, declarou Flávia.
A “refém” deve responder a processo por:
Comunicação falsa de crime ou de contravenção
Art. 340 – Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado:
Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.
Paredão no Big Dilma tem mais um ministro eliminado
Postado por asanoticias 07/07/2011
O Big Dilma Brasil empareda e elimina seus ministros na medida em que vão surgindo escândalos na imprensa. O primeiro eliminado foi o Ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. Desta vez, um segundo paredão, formado à partir de novos escândalos, eliminou agora o Ministro do Transporte, Alfredo Nascimento.
A expectativa agora é para o terceiro eliminado. Não deverá demorar muito pois os escândalos chegam rápidos, sempre envolvendo novos nomes que estão na casa da Big Dilma.
Quem saiu vitorioso de um paredão foi o Ministro da Educação, Haddad, que meio aos desastres da educação brasileira, conseguiu permanecer na casa da Big Dilma, mas há quem aposte que ele será o próximo a ser emparedado novamente, e que deverá ser eliminado no próximo escândalo do ENEM, que acontece todos os anos.
Fonte: G17
Garota quer promover a Marcha das Virgens mas falta gente
Poatado por asanoticias 04/07/211
Garota de SP quer promover a Marcha das Virgens na Paulista, mas faltam garotas virgens para participar
Depois da “Marcha das Vadias” uma estudante paulista, de 22 anos, ainda virgem, quer mostrar para o brasileiro que ser virgem e só transar depois do casamento é um fato importante que as mulheres devem levar a sério. Ana Ávila Alves quer promover o movimento “Marcha das Virgens” na Avenida Paulista, mas sua principal dificuldade é encontrar participantes.
“Comecei convidando as amigas, depois as meninas na faculdade, e agora na internet, mas não aparece ninguém. Parece que não temos mais garotas virgens para promovermos uma grande movimentação nas ruas”, disse Ana.
Ana Ávila ainda criticou enfurecida a Marcha das Vadias: “Para coisas banais como a marcha das vadias as ruas ficam cheias, mas para um movimento importante desse que pretendo fazer não aparece ninguém, acho que não existe mais adolescente virgem nesse mundo”, criticou.
O problema maior, segundo Ana Ávila, é que para participar de tal movimento a mulher precisa ser virgem.
Fonte: G17
Mulher põe cola na vagina para enganar o noivo
Postado por asanoticias 04/07/2011
Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem.
Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem.
A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar.
A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada.
Fonte: G 17
MULHER PRATICA SEXO ORAL, SE ENGASGA COM SÊMEM DO AMANTE E MORRE EM UM MOTEL DE NATAL-RN.
Postado por asanoticias em 28/06/2011
Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgada com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local. O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante a nossa reportagem. O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. O Delegado responsável pelas investigações disse que só vai falar com o G17 após concluir o inquérito.
Fonte: Blog do Tutim
Garoto morre após se masturbar durante toda noite
Garoto morre após se masturbar durante toda noite. Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.
A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. ´Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico´, contou a mãe do jovem.
Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada.
No computador do adolescente foi encontrado centenas de vídeos eróticos e fotos.